Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Programa de índio, de branco e de preto



No dia 11 de abril Zeca Baleiro comemorou 44 anos, e nós, fãs e apaixonados pela voz, composições e devaneios desse maranhense, fomos os presenteados. Tudo bem que o corre-corre quase fez essa diva maluca deixar passar batido, mas como sempre é tempo de redenção, já me penitenciei e compartilho com vocês o magnífico presente.



TEC - Está no ar, Biotônico, o seu programa de rádio na rede.
LOC - Alô internautas, astronautas, ouvintes e afins, eu sou o Zeca Baleiro e você está sintonizado no Biotônico, hoje em sua primeiríssima edição. Um programa à moda dos velhos programas de rádio, com muita informação, curiosidades, aforismos, desaforos, simpatias e outros salamaleques. Música, poesia e blá-blá-blá, Biotônico está no ar!

Tietagem à parte, se a abertura ficou show, o que dizer da proposta? Fantástica!!!

Sob o comando de Baleiro, juntamente com os amigos, Celso Borges, o homem-poema, letrista e jornalista e pelo doctor reggae Otávio Rodrigues, DJ paulistano e também jornalista, o programa pode ser conferido quinzenalmente tanto via Rádio UOL, quanto no site do Zeca (www.zecabaleiro.com.br).
O formato de almanaque possibilita ao ouvinte viajar nos devaneios dessa galera, que trata as informações com leveza e humor, além de fazer um verdadeiro mergulho na história fonográfica brasileira. Logo no primeiro programa, é possível conferir dois quadros - "Cantores de uma música só", que fala de gente que fez sucesso estrondoso com uma única canção e depois desapareceu do mapa (grande sacada) e "Os Três Malandros", paródia brasileira aos "Os Três Tenores" protagonizada por Dicró, Bezerra da Silva e Moreira da Silva (dispensa comentários, né não?).


Então, fica a dica do Salto15. Vale zilhões de clicks. Curtam sem moderação!!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons