Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Serra do Luar


Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento

Eu só voltei pra te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descansar

Viver é afinar o instrumento
De dentro pra fora
De fora pra dentro
A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro
 
Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei pra te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem pra terra descançar

Viver é afinar o instrumento (de dentro)
De dentro pra fora
De fora pra dentro
A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro
A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo

A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro
A toda hora, todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro

 

Walter Franco (São Paulo, 6 de janeiro de 1945), é um cantor e compositor paulistano. Serra do Luar uma das suas mais expressivas composições, é maravilhosamente interpretada por Leila Pinheiro.

1 Devaneios:

Wacinom disse...

Linda Música, principalmente na voz de Leila
Pinheiro Um "monstro" na interpretação.
super beijo
Wacinom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons