Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Toca Baleirooooooo!!!!

Euzinha em êxtase! Dá pra ver o meu sorriso daí? Nossa, acredito que sim.

Não, não plantei uma árvore, não escrevi um livro e também não dei a luz. Simplesmente estou sob o efeito do show do Zeca Baleiro.
Preciso falar algo? Preciso com certeza.

Pra quem já foi a um show do Baleiro, sabe do que estou falando. Tudo bem que não foi a minha primeira vez, mas vivo me apaixonando pelo Zeca e cada show parece ser sempre o primeiro. Quantas vezes gritei "Zeca eu te amoooooooo?" Hummm...esqueci de contar.

Baleiragem à parte, foi fan-tás-tico e o público um espetáculo. Impressionante como estava diversificado. Não sei se não tinha observado em outros shows, mas fazia tempo que não via um encontro de gerações tão grande e mais, a galera cantando todas as músicas (eu disse, TODAS!), parecia um grande coral orquestrado. No palco, as minhas expectativas e acredito que de todos, foram superadas. Baleiro encanta.

O profissionalismo se mistura ao carisma. Não, não foi só um show! Foi algo além, onde ele não se apresenta apenas, mas canta com a alma, passeia entre ritmos e estilos com despojamento invejável. O show transita numa completa variação de sons, estilos, e mais, com joguinhos e toques pessoais inexplicáveis. Da voz mansa, meiga e até sensual a performances arrebatadoras. A total sintonia com os músicos é explícita, o que acredito ser um diferencial. Zeca canta, dança e faz "piadas" como se estivesse em uma grande "brincadeira" com amigos.











Cantar, dançar, gritar (e gritar muito), pedir bis, bis, bis e bis... Esse foi o retorno do público. Confesso que perdi a linha (se é que tenho alguma, quando o assunto é Zeca Baleiro), esqueci a câmera, o celular e o juízo. Como voltei pra casa? Boa pergunta!

Então, como não sou má (hihihi) um pouco do Zeca "meu amor" pra vocês. No próximo, prometo que filmo tudo, tudo, tudoooo, inclusive com os efeitos especiais dos meus ataques histéricos.Uiiiiiiiiiiiiiii!!!!

PS: Destaque pra "dancinha" do Baleiro...Showwwwwwwww!!!!


0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons