Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Arnaldo pra crianças... E adultos também!

"Para provar que é possível fazer música de gente grande para crianças, talentos da música brasileira se uniram para gravar um disco com as composições feitas para seus próprios filhos. Juntos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto brincam de ser crianças em cima de um palco ao apresentarem as 14 canções que fazem parte do álbum Pequeno Cidadão. O trabalho musical, rotulado por seus autores como "Música Psicodélica para Crianças", tem letras que falam dos primeiros pepinos existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Ainda, são cantados temas como a dor-de-cotovelo, problemas de criança que podem ser carregados até a idade adulta. Além de conscientizar, Pequeno Cidadão coloca as crianças em contato com estilos que vão do pop ao forró." (Texto extraído do site Submarino)

Música: Tchau Chupeta (Taciana Barros & Arnaldo Antunes). Dirigido por Fábio Mendonça, Arte Claudia Briza, Animação e Execução O2 Filmes / 2009.






Making of da música "Leitinho Bom" do disco "Pequeno Cidadão". Projeto de música infantil produzido por: Edgard Scandurra, Antonio Pinto, Arnaldo Antunes e Taciana, com participações de seus filhos nos vocais.



















1 Devaneios:

o_solidário disse...

É isso ai prima, criança para é um assunto sério, que até pelas brincadeiras, pode ser levado pela vida adulta, onde muitos adultos, esquecem que um dia também foram crianças.
Não é átoa que seu blog está onde está..
E fica assim, quando seu blog estiver na lista dos melhores, blogs, é entrar no sarau e fazer uma grande festa...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons