Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um "normal" pra equilibrar

Bom, como esse papo de só ter maluco no Salto 15 já estava começando a se espalhar, eu que não sou boba e nem quero essa imagem para um blog de responsa, me encarreguei de convidar um cara super centrado pra assim, digamos, ser o nosso ponto de "equilíbrio".

Dono de imenso bom-senso, bom-humor, bom-tudo além do normal, ele vem com a missão de falar sobre coisas normais, de uma forma normal, em uma linguagem normal. Ficou claro? Bom, nem pra mim. Afinal, o que é ser normal?


Dependendo do ângulo de visão, normal é tudo que segue na contra-mão da anormalidade. Hã???? Como todos perceberam, normalidade não é o meu forte. Por isso, ele já está entre nós. Os mais atentos já notaram que entre duas divas tem um legionário e do lado tem um calmante. Claro, como camisa de força não segurava mais tanta criatividade, o Lexotan agora veio fortalecer os nossos devaneios.

Lexotan - Conheci o Lexotan há quase dois anos em uma dessas loucas salas de bate-papo. Nosso primeiro contato, pra variar foi super confuso, pelo simples fato de questioná-lo por onde andava o Diazepan. Como se tratava de um antigo nick por ele usado, ele me confudiu com uma outra pessoa. O suficiente para criar toda uma confusão de nicks e nomes, o que terminou ou melhor, começou uma grande amizade.

Para os que não conhecem o Lexotan, ou Lex para os íntimos, trata-se de um dos mais inteligentes cérebros que já cruzou o meu caminho. Dono de um humor sarcástico, para acompanhar sua linha de raciocínio não basta conhecer bem a nossa amada língua, mas também, decifrar nas entrelinhas.

Tratando-se do Lex, nem tudo o que aparenta é. Nem sempre o que parece ser sério é uma piada, ou nem sempre uma piada é uma...piada. Em breve vocês poderão acompanhar todas as viagens lexotanianas na coluna TARJA PRETA, que não por acaso será assinada por ele. Lógico, dããã!!!

E mais, acompanhar o gosto musical e poético do Lexotan é um dos mais poderosos antídotos anti-stress, anti-depressivo, anti-chatice, anti-menopausa, anti-bobagens, anti-enxaqueca, anti-mesmice. Só quem já teve a oportunidade de conversar com esse rapaz cujo repertório supreende até a terceira idade, sabe que não estou exagerando.

A princípio pensei que escrever sobre o Lex seria uma tarefa fácil, mas na realidade é super complicada, pois tudo o que eu venha a relatar sobre ele parece pouco diante da grandiosidade do seu caráter, generosidade, amizade, respeito e carinho. Não nos falamos com frequência, pois os estudos nos privam de contatos mais constantes, mas a cada nova aparição deste cometa, o bom humor se renova, pois ele sempre tem uma palavra e uma visão otimista pra tudo.

Hoje o Salto 15 cresceu não só em equipe, mas em conteúdo, pois além da Kakau e do Legi, agora temos um dos mais poderosos calmantes naturais. Obrigada Lex, não só por ter aceitado o convite, mas por estar sempre presente mesmo distante.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons