Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hei, pode entrar!


Olá, muito prazer! Pode entrar.
O espaço é pequeno mas é possível abrigar a todos.
Não temos luxo nem requinte, mas o que falta em futilidade, sobra em amizade, aconchego, diversão e cérebros livres e descomprometidos com o "ter".

Venha, pode entrar!
Não se preocupe em trazer bagagem, aqui basta trazer sonhos, alegrias, experiências e otimismo. Também não se prenda a lembranças tristes e desagradáveis. Viva o novo!

O novo? Isso mesmo, viva o novo!
Ah, claro! Compreendo que o novo assusta, que o desconhecido dá um friozinho na barriga, igual ao primeiro dia de aula.

O medo de não ser aceito, aprisiona e nos força a permanecermos na zona de conforto, mesmo que estejamos tristes e insatisfeitos. Arrisque-se a adentrar. Surpreenda-se e nos surpreenda!

Mas, outra vez repito: Não se preocupe com bagagem. Lembrando que temos um amplo depósito de borrachas coloridas, escolha a sua e a use para apagar o passado, medos, decepções e tristezas.

Venha, sirva-se!
Temos overdoses de otimismo, liberdade e alegria. Não, não precisa trazer máscaras. Aqui somos o que queremos ser, e mais, aqui todos podemos ser.

Esqueça o AI-5, delete as mordaças, abuse dos caracteres. Sorria! Sorrir, falar bobagens, conversar, dividir, esse é o nosso lema e amizade o nosso objetivo. Vamos sorrir de nossas abobrinhas e infantilidades. A vida real já é séria demais para nos acorrentarmos à futilidades virtuais.

Pode entrar, a casa é sua!
Ah, aproveita e me dá um abraço!

2 Devaneios:

Karla disse...

Já entrei , o que precisamos realmente é liberdade e chega de represão!

Elô Araújo disse...

Vivaaaaaaa,vc está no lugar certooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons