Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Não dá pra esquecer jamais!


Oh, Minas Geraisss! Oh, Minas Geraisss!
Quem te conhece não esquece jamais,
Oh, Minas Geraisss!!!

Salve, salve mineirinhos!
Obrigada por acessarem e marcarem presença,
fiquem à vontade pra comentar e falar sobre essa terra magnífica
que abrigou e abriga tantos poetas.
Sinto-me lisonjeada por ver os conterrâneos de Drummond
prestigiando tão humilde blog... Gracias a todos!
Abraço carinhoso pro meu amigo querido Nell,
gente muito boa... Praticamente um divo! rs

Agradecimentos especiais a galera de Belo Horizonte,
Uberlândia e Ituiutaba.

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.

O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.

O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

Carlos Drummond de Andrade


3 Devaneios:

Dandan disse...

O que posso dizer...hum...Pão de Queijo...Comida Mineira, eita, calma ae deixa eu quieto comendo...rsrsrs

Nellcael disse...

Com certeza minha querida ,a mineirada te agradece, pelo carinho e pela hospitalidade a nós oferecida e quero me desculpar desde já por não ter tanto tempo disponível pra te prestigiar também e não se esquecendo do inigualável Guimarães Rosa e dos genios, Pelé,Milton Nascimento e tantos outros.
Beijos com sabor de pão de Queijo.

Diva Lali disse...

Nelllll!!!
Meu amigo querido, quanta saudade...
Vc não tem noção da felicidade que
me proporcionou.
Obrigada a vc pelo carinho.

Bjo imensooo e abraço recheado
de boas recordações e muita saudade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons