Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Atualizar o software! Será?

Perdi as contas de quantas vezes mudei a cor do cabelo, ganhei ou perdi peso. Como também, nem sei quantas vezes mudei o estilo de roupas e opiniões sobre determinado assunto. Em quatro anos, muita,  muita coisa mudou. Pelo menos dentro de mim.

Não sei se preciso atualizar o software como propõe uma campanha de determinada empresa mas, acreditem, não mais consigo gritar gol como em 2010. Não foi apenas o entusiasmo que perdi, mas a fé na importância desta conquista. Não quero parecer pessimista ou do contra, mas em 4 longos anos, passei por tantas mudanças que foram além do peso ou da cor do cabelo.

Difícil manter o mesmo olhar sobre tais "conquistas" quando vemos tanta gente morrendo ou passando por dificuldades e o grande desperdício de dinheiro público. Ah, mas isso tudo já existia há 4 anos! Verdade, isso tudo existia e nada fizemos, nada eu fiz para tentar mudar. Bom, até tentei, mas não consegui, pois fui na contra mão da maioria e acabei por perder. Perdemos todos!

Não estou levantando bandeira política ou algo parecido, mas é difícil gritar gol com o mesmo entusiasmo quando na metade do mês, a grande e massacrante maioria já não tem o que comer. Ah, mas quem tá aí pra isso? Nem os próprios. A grande maioria quer festa e gritos de gol.  Então gritem gol e esqueçam (se puderem)  os gritos de dor. Rumo ao hexa, Brasil!


PS: Apenas um desabafo em meio aos fogos e gritos nervosos de gol que ecoam da minha sala, na fantástica e eletrizante goleada do Brasil sobre a fortíssima seleção de Camarões.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons