Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 11 de agosto de 2013

Longe está o Sol

Fechei os olhos e de repente uma luz invadiu minha alma
O brilhante Sol, quente como nos dias de verão intenso
Beijou-me docemente...Quão protegida me senti
Pensei ser esta a verdadeira felicidade
Desejei não mais acordar, caso fosse um sonho
Pensei ser para sempre...Tolice!!!
Mas será que não foi?
Nem sei...
Apenas de lembrar o corpo estremece
O sorriso desponta e logo depois converter-se em imensa dor
Dói pensar que não consegui reter em meus braços o sopro de vida
Os raios do Sol que iluminou e aqueceu se foi
O Sol se foi!
O meu Sol se foi para tão longe que,
por mais que me esforce já não consigo tocá-lo...
Para tão longe se foi...
Talvez não volte,
Talvez não mais o veja raiar
Quem saberá?
Tão longe!
Nem sei...

Adeus, meu Sol!


Elô Araújo

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons