Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 20 de abril de 2013

Por onde ando...

Olá amigos do Salto15Vermelho, saudades de vocês e dos nossos devaneios. Verdade que ando um tanto sumida, mas as causas são justas. Estou envolvida em  alguns projetos e os mesmos estão consumindo o meu tempo.  Tempo... sempre ele ou a falta dele. Enfim, acredito que aos poucos tudo vai acomodando e retomarei com os nossos saraus e trocas de ideias.

Um dos projetos e um desafio fascinante,  é o de colunista em um blog de marketing digital, área que estou me especializando. Ser blogueira é realmente um prazer, algo que faço há quase 4 anos, até porque amo poesia e coisas e tals. No entanto, falar da mesma poesia e da cultura de uma forma mais abrangente, e a presença nas mídias digitais não é tão simples, mas igualmente interessante.

Por esta razão, estendo o convite aos leitores e parceiros do Salto15, para juntos pautarmos sobre este universo poético e as ações em blogs e redes sociais. Como participar? Simples, se você é conhecedor de uma ação ou blogueiros que utilizam as midias, seja para divulgar ou criar projetos que saltem do virtual e influenciem ou participem ativamente em ações reais, é só enviar por e-mail (salto15vermelho@hotmail.com), que terei o maior prazer em escrever e divulgar em minha coluna.

Digaí - O meu primeiro post fala sobre o poeta Eucajus, lá do Rio Grande do Sul e o trabalho que realiza com estudantes de escolas daquela região. Assuntos delicados como sexo, drogas e relacionamento com os pais, são tratado de forma descontraída tendo a poesia como facilitadora.

"Adeptos da arte milenar, os poetas acostumados com papel e caneta, adaptam-se às tecnologias e utilizar as novas ferramentas para divulgar os seus trabalhos"

É isso, espero vocês para trocarmos ideias sobre esse universo fascinante da poesia e devaneios.

Para acessar o Digaí e ler o post na íntegra <<Aqui>>
Sugestões - salto15vermelho@hotmail.com

4 Devaneios:

o_solidário disse...

boa sorte, menina.. que tudo ocorra bem em seus projetos.

Elô Araújo disse...

Ah, que surpresa boa! Obrigada, Cori! Tbm torço muito por vc. Bjs e saudades ao cubo.

Milton Kennedy disse...

Oi Diva, também ando sumido por conta de alguns trampos, rsrsrsrs.
Ei, muito, muito, muito bacana este novo projeto que está envolvida. Sorte nesta empreitada e que ela lhe traga ótimas felicidades.
Abraços, saúde, inspiração e paz interior.

alcides ferreira tenório disse...

Que bom ve-la novamente postando seus saltos belíssimos. E que bom que estou trabalhando com você nessa nova fase

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons