Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu coração explodiu!!!

Numa fazenda há nove vacas. Meu coração explodiu!
Logo uma vaca tirou leite de sua barriga.
Meu coração explodiu mais ainda!
Mas ainda tirei o leite da vaca.
Logo depois, mais leite saiu da vaca.
Meu coração explodiu mais ainda!
De repente, uma vaca ficou doente. 
Dois dias depois, tinha que levar para o hospital. 
Minha vaca morreu...
Minha vaca...eu senti muita falta dela.
De repente, o meu coração voltou ao lugar com as minhas oito vacas.
Eu gostava delas!







 


Nicholas Araújo- 7 anos

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons