Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fênix

Acendi as luzes
Desliguei o telefone
Faxinei o corpo
Exorcizei a alma
Apaguei os versos
Exclui as mensagens
Me fiz em um novo soneto
Do que passou, sorrisos descrentes
O que ficou... Simplesmente eu!

Diva L.


5 Devaneios:

Milton Kennedy disse...

Oi Diva, intenso este poema!
E linda a tatuagem.

Um excelente dia pra ti, saúde, paz e harmonia.

Líh disse...

Lindo, nova leitora.

Seguindo
http://indiretasparavoce.blogspot.com.br/

Líh disse...

Lindo, nova leitora.

Seguindo
http://indiretasparavoce.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Alguns dias estamos assim com as luzes desligadas e o corpo suspenso sem vontade de acordar.

Outros dias os ventos mudam e nós arrumamos os espaços vazios.

Elô Araújo disse...

Milton,meu querido,q feliz colocação. Eu diria que vc definiu o meu atual momento. Intensidade tem sido a mais forte e presente palavra nos meus dias.

Bjs e obrigada por comentar.

::

Olá Lih, seja duplamente bem-vinda e obrigada por comentar. Aqui há sempre espaço p cérebros saboreáveis que queiram compartilhar. Volte sempre.

::
Luís sinto-me lisonjeada com o teu comentário. Um prazer imenso em vê-lo no Salto15. Obrigada por comentar e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons