Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Extraño




Existem palavras, frases, versos, olhares ou o próprio silêncio que marcam um momento de nossas vidas, e seja por qualquer motivo, peculiar, complexo, ou simplesmente fútil.
Essa canção abaixo marcou minha adolescência, minha primeira frustração, minha primeira dor e minha primeira amplitude a vida. Essa canção se chama Extraño, interpretada pela banda Nenhum de Nós.
(Leonardo Cruz)


Extraño
O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É estranho como é frio
É estranho como eu perdi a fé
Estranho como é estranho
Perguntar o nome
O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste
É estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho
Esquecer um nome
Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que o prazer é tão curto
Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que esquecimento é tão longo
O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples
É estranho como essa canção
É estranho como é estranho
Sussurrar um nome.

4 Devaneios:

Kakau disse...

Extranho mesmo é perder a fé, mas a música é linda demais!!!


Bjossssss até+

Delano Alexandria disse...

Olá! Vim agradecer a sua visita em meu blog. Vc. será sempre bem vinda lá. Estou lhe seguindo tb. e irei voltar mais vezes para ler os seus textos, que já vi que são maravilhosos.

Toda sorte de benção querida!

Diva L. disse...

Oi, Delano! Adorei vê-lo por aqui. Obrigada por seguir o Salto15. Volte sempre.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

Diva L. disse...

Eita, quase esqueci...Leozinho, adorei. Mais uma que não conhecia. Manda mais...rs

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons