Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Banda INXS, bom de se ouvir

Olá meus queridos amigos, mais uma vez venho desenterrando belas lembranças que, com o passar do tempo, são esquecidas.



Hoje escrevo sobre a banda Australiana Inxs, que foi formada em 1977, com o nome de The Farriss Brothers, o nome foi mudado em 1980 com o lançamento do primeiro disco. O sucesso da banda veio em 1983 com um estilo New Wave, que foi mudado com o passar do tempo.




O auge da popularidade mundial do INXS veio com Kick, de 1987. Durante os anos 80 o INXS lançou sucessos atrás de sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight e o maior sucesso da banda, Never Tear Us Apart. Tais canções renderam o disco ao vivo, na virada dos anos 90,  gravado no Estádio de Wembley, Inglaterra, em 1991.

A banda veio ao Brasil no dia 19 de Janeiro de 1991, participou do Rock In Rio II, que se realizou no Estádio Maracanã. Em 1994 passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba durante os dias 10,11,12 de Março respectivamente. Retornaram em 2004 e fizeram show no antigo Atl Hall no Rio de Janeiro.

Leonardo Cruz







1 Devaneios:

Elô Araújo disse...

Suicide Blonde...Um clássico!

Valeu, Leozinho. Adorei recordar.

Bjs
Diva L.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons