Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock in Rio 4 ( 2011) - Até que não foi tão ruim e nem tão bom assim

Sinceramente não gostaria de escrever sobre o Rock n Rio 4, eu não fui e não vou em nenhum dia do evento, o motivo é muito simples :


*Desorganização.
*Não existe segurança
*Acho que erraram o nome do evento, pois Claudia Leite e Ivete Sangalo foram convidadas.
*Preços Abusivos
*Etc..

Muitos se perguntam, por que fulano está no palco mundo e sicrano não está?
Quem sabe essa resposta, deixe no comentario abaixo, pois essa vou ficar devendo para vocês.rs



Você deve está reclamando aí baixinho.  - O Leo Kidman, só está falando mal do Rock in Rio 4 !?!?
Também teve coisa boa, mas sem o merecido destaque, como a  Tarja Turunen, Mr. Ed Motta (mesmo não gostando da pessoa do mesmo, pois acho que ele cospe onde nasceu), mas isso é outro assunto, foi literalmente um "grande " show.

E o grande show com Matanza e B Negão, mais uma vez o técnico de som adormeceu na mesa. No palco principal, como não poderia ser diferente a banda MotorHead, os velhinhos roubaram  a cena, o mesmo fez a banda Metallica, que por muitos foi eleita a melhor banda da noite. E o pior foi a banda Gloria, que estava mais para uma banda de garagem que toca música covers. E no meio da apresentação do baterista, apresentaram o símbolo da besta (666), ou será GGG? Confira na música WALK em 3:41, acho que eles querem ser "mauzinhos", mas com esse solinho do baterista, não colou não!

Abaixo as notas (dadas por mim, claro!) e os vídeos de cada show:

***** TARJA TURUNEN - Na minha opinião umas das vozes mais belas de todos os tempos, sem contar sempre com um sorriso gostoso e sincero sempre em seu rosto, mesmo com o som do evento do Rock in Rio como sempre uma porcaria, mas o talento se fez superior.
Nota: 8

(O Angra não foi bem, o cantor que passa por problemas de saúde, não teve voz para cantar suas músicas. Mas o que vale é a vontade e o amor por seus fãs.)


*** Red Hot Chili Peppers - Lembro como se fosse hoje, há 10 anos atrás, com essa mesma banda, neste mesmo evento e com o mesmo som vergonhoso, a pergunta é simples: - Quem é o Sr. responsável pelo som do evento?
NOTA : 6


** Matanza e Bnegão - Mais uma vez, a falta de capacidade profissional, influenciou em um dos melhores shows do "palco não principal"
Matanza e Bnegão, deram conta do recado.
NOTA: 6


 -  Gloria  foi uma banda cover de metal, não convenceu e para mostrar seu lado metaleiro, mostrou o símbolo 666. Ou seria GGG? Dá no mesmo! rs
NOTA: 2


**** MOTORHEAD - Só assista o video e veja o verdadeiro Rock in Roll. A voz tá meio arranhada, mas vamos dar um crédito para esses velhinhos Roqueiros.
NOTA: 7


***** METALLICA - E para fechar com chave de ouro a banda METALLICA, que foi considerada o melhor show até o momento no Rock N rio.
NOTA: 8


Resumindo esse Rock n Rio 4, foi até legal, tirando as coisas ruins o que sobra são as boas.

2 Devaneios:

Carlos Henrique disse...

Falou td.Os tempos do bom rock parece q não voltam,mas vc mostrou q ainda dah pra curtir alguma coisa. É isso, viva ao rock'n roll.Abaixo a embromação.

Carlos,um velho roqueiro direto da cidade maravilhosa.

Leonardo Cruz disse...

É isso mesmo Carlos, desde algum tempo atrás a música não é a mesma, você lembra algum sucesso da música de 2000 para cá ? Eu tambem não, eu acho que o amor pelo se faz acabou faz tempo e fruto de tudo isso estamos cultivando, infelizmente. Fico feliz pela sua visita e seu comentario.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons