Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Exemplo de solidariedade

Nesses tempos de buling e violência que sempre vemos através dos meios de comunicação,uma boa notícia veio de Minas Gerais.
Estudantes e professores do ensino médio de uma escola em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, rasparam o cabelo para apoiar um colega de sala que faz tratamento para curar um câncer.

Eles organizaram uma surpresa para o garoto de 17 anos, que acabou de passar pelas primeiras sessões de quimioterapia. A ação foi filmada e postada na internet.



A gente vê tanta tragédia e um gesto tão simples pode mudar a vida não só de Artur, mas de tantas outras pessoas que sofrem, pela doença, mas pelo preconceito, pela falta de fé e de incentivo de outras pessoas.
Um gesto como esse emociona mesmo, a gente precisa mais disso no mundo.

Fonte: G1/globo.com

1 Devaneios:

Elô Araújo disse...

O post foi extremamente apropriado, Kau. Bom seria que mais pessoas multiplicassem o exemplo e, independente da ideologia, se tornassem mais humanos. Sentissem a dor do outro, amassem sem esperar nada em troca, fossem mais leves, fossem mais gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons