Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SMS: Mulheres Apaixonadas - 3



Passou

Você passou...
Passou por mim
Por minha vida
Simplesmente passou...

Seu cheiro
Seu beijo
Seu toque
Tudo passou...

Sem traumas
Sem dramas
Apenas passou

Sem emoção
Sem tristeza
Simplesmente acabou.

Saiu paulatinamente do meu coração
Do meu corpo
E da minha vida.
Que hoje possuem apenas 
Leves lembranças do que um dia
Fomos nós.

Viveu...
Sentiu...
Amou...
E passou.

Pati



Imagem: anaflavia@tumblr

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons