Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mataram o Bin Laden?

Foi isso que anunciaram, é difícil acreditar, mas disseram que é verdade, mesmo porque não mostraram nenhuma prova concreta, apenas uma fotomontagem bem mal feita. Mas e daí se mataram mesmo? Será que isso vai acabar com a violência ou a fome no mundo? A verdade é que eles criaram esse monstro e vários outros que estão soltos pelo mundo, e esse era só mais um. Meu Deus, o que vem por aí? Só mesmo Deus sabe, porque a escola do terrorismo criada por esses homens só cresce pelo mundo. Não sou pessimista, isso é realismo, mas bem que eu gostaria que não fosse e que essa morte colocasse um ponto final em todo o terrorismo no mundo.


Manchete do dia: O presidente dos Estados unidos Barak Obama anuncia ao mundo que o terrorista Osama Bin Laden está morto, finalmente!! Morto finalmente?? Isso quer dizer: Acabamos de criar um mártir!!... Na verdade Osama era só um figurante dentro da Al Qaeda, existem cérebros piores que o dele e que sua morte gerará mesmo uma figura mitológica paras os povos que o apoiavam.


Senhor, tenha misericórdia!!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons