Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A Idade da Pedra

Confesso que sou um tanto cética com relação à coincidências, acredito que até uma folha que cai tem um motivo real. Hoje vindo para o trabalho, tropecei  em um outdoor, em fração de segundos o cérebro viajou a mil km/h. Em época de folia, é importante falarmos até a exaustão: Droga mata!
Para os apaixonados por carnaval e folia, não é necessário ficar “chapado” (nem sei se ainda usam essa gíria) ou “lombrado” (acho que essa é mais recente) para se divertir. Independente da época, se adultos, adolescentes ou crianças, droga mata sem piedade.
Mas voltando ao outdoor, trata-se da campanha da Bandeirantes Mídia Exterior que lançou em fevereiro um alerta sobre o problema social e de saúde que o crack gera. A peça, com a imagem de um senhor tem como título “A idade da Pedra”, seguido da marca “crack” e o texto “Quando você se omite, a Sociedade Regride”, fazendo referência aos tempos da Idade da Pedra.

Durante o trajeto até a empresa, vim pensando na mensagem, nem lembrei do blog ou de fazer um post a respeito, mas ao entrar no Salto15 percebi um novo seguidor e, como sempre faço, fui conferir a origem. Trata-se do blog “Só por hoje”. Rapidamente li alguns posts (antes que o chefe começasse a chicotear) e achei extremamente apropriado. Por esta razão, abro espaço no Salto15 para divulgar e convidar a todos a visitarem e divulgarem também. Não sou usuária, mas conheço pessoas queridas que são e precisam de ajuda.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons