Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SMS: Enfim...O Fim!!!


Vou sumir
Não quero mais você
Não aceito sua proposta

Acabou
Não se ama pela metade
Não quero migalhas de amor

É o fim
Não serei sua da forma que você quer
Não te darei o prazer da minha companhia
Sem a certeza do amor recebido

Você diz que não me ama
Mas me quer por perto
Você diz que acabou
Mas me beija

Suas palavras não traduzem o seu olhar
Suas palavras não explicam o seu beijo
 O que você não entendeu é que não há meia forma de me querer...

Não serei metade
Não sou mais sua
Me esqueça.

Por medo de me perder,
Você me perdeu.
Acabou.

É o fim. 
[Pati]

4 Devaneios:

Xipan Zéca disse...

Diva L., lexotan, Pati... rss

Ocêis qué cunfundi a cachola do macaco éh!! rss

Passando pra deixar um Bejaço am todas...

Deussssssskiajude
Tatto

Terê. disse...

Por medo de me perder,
Você me perdeu.
Acabou.



é isso!!! passei para deixar um abraço. boa semana, bjus tere.

Unknown disse...

VOLTO AMANHÃ VOCÊ ESTÁ NERVOSA,BOA NOITE!

Anônimo disse...

Não adianta voltar amanhã. A fila anda! kkkkkkkkkk
Adorei Boneco!
Pati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons