Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SMS: Bom dia, segunda-feira!!!

Amanheceu!
Novo dia
nova oportunidade
nova chance de viver

 

Sonhos perdidos
Esperanças restauradas
Fé no futuro
E muita vontade de viver





Trabalhar, trabalhar
Amar, amar
Trabalhar, trabalhar Amar, amar
Há combinação melhor?


 

A plenitude está na satisfação
do trabalho realizado
e do amor compartilhado
Na possibilidade do novo
E da experiência do passado
Nessa junção de momentos
vivemos o presente a trabalhar e amar
Sempre!




Um bom dia cheio de amor e trabalho para vocês!!!

Exatamente nessa ordem!!! [Pati]

2 Devaneios:

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Perfeito!! Agora uma pergunta... Isso tudo é feito em conjunto via sms?
Ao menos é o que entendo!! rsrs

Adorei a ordem que nos dá no final, e que assim seja eternamente!

Beijos

Diva L. disse...

Olá, meu querido! Sempre muito bom te ver por aqui. Bom, respondendo a tua pergunta, os textos são feitos em conjunto...e via SMS (Sarau Matinal Subversívo). Traduzindo: Produzimos em conjunto no horário de expediente via e-mail. Entre um intervalo e outro, na paradinha pro café, intervalo das reuniões...bastou uma folga e estamos trocando idéias. Mas não conta pros nossos chefes, tá?! Esse será o nosso segredo, combinado?! rs

Bjo grande e tem espaço pra mais um, caso tenhas interesse em quebrar as regras. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons