Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tô curtindo!!!


Meu Jeito

Qual a melhor forma de te alegrar?
Qual o melhor jeito pra te ver feliz?
Como é que eu falo pra não ter que errar?
Como eu aprendo com o que eu nunca fiz?

Eu sei
Que os meus defeitos
São grandes demais
Que eu sempre falto
No que satisfaz
E ainda desafino no final

Eu sei
Que tudo isso tem uma razão
Pra tudo tem que haver a solução
E a minha foi achar você

Vem que eu te espero
E eu quero te dar
Todo o meu medo
Meu jeito de amar


Myllena 
Nascida em Itajubá, interior de Minas Gerais, Myllena foi criada com a avó na cidade de Carvalhos, também em Minas. Quando pequena, ganhou a discografia A Arca de Noé, de Vinícius de Moraes; aos 2 anos de idade já interpretava as canções de Rita Lee, segundo sua avó. Aos nove, Myllena decide participar do coral da igreja, devido às poucas opções da pequena cidade. Permaneceu no coro até os 11 anos de idade. Tempos depois, cursou medicina na cidade de Juiz de Fora na Universidade Federal de Juiz de Fora, formando em 2004.

Fonte: Wikipédia

3 Devaneios:

Xipan Zéca disse...

Passando pra dizê :- Tô curtindo tbém.. rss

Deusssskiajude
Bejo do Tatto

Unknown disse...

Uma forma de crescer e aprender fazendo e repetindo até ficar prefeito.

Ninguém é diferente, apenas alguns nascem e vivem convencidos que são bons em todos os campos....

Ilusão pura.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Gostosa a música!

Não conhecia!

A letra também gostei muito!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons