Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ai quem me dera


Ai quem me dera ser poeta
Pra cantar em seu louvor
Belas canções, lindos poemas,
Doces frases de amor
Infelizmente, como eu não aprendi o ABC
Eu faço sambas, de ouvido, pra você


Depois de muitas frases lapidar, eu percebi
Que as rimas que eu preciso
Essas rimas, esqueci
E que o verbo amar não se conjuga sem você
Eu faço samba, de ouvido, pra você
Eu faço samba pra você
Eu faço samba, de ouvido, pra você

Tom Jobim/ Marina Pinto


1 Devaneios:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Isso é perfeito:
"E que o verbo amar não se conjuga sem você"

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons