Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Foi gostoso demais

Opa! Opa! Opa! Calma aé! Não estou falando do presidente Lula e do seu jeito "gostoso de governar", podem parar! Mas que o meu Natal foi gostoso, isso foi. Espero que o de todos tenha sido maravilhoso como o meu. Isso mesmo, o meu Natal foi simplesmente, O NATAL! E eu diria que os grandes responsáveis para que fosse inesquecivelmente gostoso, foram os que disseram não gostar do Natal.

Estranho? Claro que não!

Isso ficou martelando no meu miolinho.  Lembram do "quem sabe faz a hora não espera acontecer"? Pois é isso! Meditando sobre o que alguns relataram sobre não apreciar a comemoração, cada um com o seu motivo, já que as experiências que marcaram a data não foram nada agradáveis, resolvi não esperar para, no futuro, continuar ouvindo a mesma frase: "Eu não gosto do Natal".

Com isso, pensando nos meus queridos sobrinhos e outros pequeninos, a minha mesa rompeu os limites da casa e se estendeu até a rua. É isso aí que vocês leram mesmo! Juntamente com a família, vizinhos, amigos e agregados transformamos a nossa rua em uma grande casa de recepção, onde a enorme mesa foi compartilhada com todos.

Seguindo o conselho da minha amiga e sábia psidoida, alarguei o coração e me deixei levar pelo Espírito do Natal. Compartilhamos de momentos únicos e, o mais lindo da noite e um verdadeiro show à parte,  foi as carinhas de nossas crianças com os olhos brilhantes e largos sorrisos, dizendo: Foi o melhor Natal da minha vida" (como se já tivessem vividos inúmeros outros, bobenhos).

A minha alegria é constatar que, em um futuro próximo, a ação resultará em multiplicadores de natais felizes.   Semear boas sementes para colher grandes safras, esse é o segredo para visualizamos, os agora crianças, futuros adultos levando alegria e esperança para outras crianças, cientes da importância e significado da data.

PS: Sinceridade é tudo, né não? As crianças ao serem questionadas pelo bom velhinho (sim, o bom velhinho apareceu, gordo e com aquele modelito quentão, discreto e demodê, mas como não se mexe em sonho de criança, demos a senha pra ele entrar...), se haviam se comportado bem durante o ano, a resposta foi um coral uníssono e a plenos pulmões: NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
Caramba, o Noel não tava na moral não...rs

2 Devaneios:

Terê. disse...

pelo entendi! foi maravilhoso seu natal. compartilhar é sempre muito lindo , no natal então nem se fala. parabens e feliz ano novo. bjus tere.

Anônimo disse...

Oiiie,
Que bom que teve uma boa experiência....
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons