Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parar pra seguir...

Apaguei as luzes,
Tranquei a porta,
Fechei os olhos,
Prendi a respiração...
Tento desligar os sentidos
Pensamentos multiplicam no escuro
Estou suspensa!

Não estou triste 
Apenas suspensa
Não tenho borboletas no estômago
Mas a inquietação me alcançou
Deito e não durmo por opção
São tantos pensamentos
Tantos desejos soltos
Tantas expectativas

O ano anuncia que já vai terminar
Mas ainda tenho tanto por fazer
Bem que ele podia esperar
Ainda não vivi um terço.

Diva L.

1 Devaneios:

Unknown disse...

Parar para pensa é preciso e só depois do balanço final podemos recomeçar corrigindo erros, emendando falhas e marcando metas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons