Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um blog ecologicamente correto

O cheiro de mato se sente de longe, o canto dos passarinhos fazem coro com os grilos e sapos. No Ideias & Ideais, é possível encontrar a beleza dos vaga-lumes, invadir a privacidade das libélulas se acasalando, se encantar com o mico-leão-dourado e se apaixonar pelo canto da siriema. 
 
O blog surgiu da paixão da Kakau pela natureza.  Escrever sobre Ecologia para um público infanto-juvenil é um desejo antigo que agora tomou forma. Como colaboradora, estou me sentindo como um lactobacilo vivo que vai se multiplicando, multiplicando...multiplicando. E, o melhor, estou engordando, engordando e engordando em conhecimentos, já que não existem limites para o aprendizado.

E, como o que é bom deve ser compartilhado, podem espalhar a novidade, visitar o espaço, trocar conhecimentos, sugerir, criticar e comentar. 
Esperamos por vocês!!!



Parabéns a Kakau pela iniciativa.

 
Anotem para não esquecer:
Blog Ideias & Ideais

   Para quem não conhece, eis o canto da siriema!

2 Devaneios:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Meus parabéns pelas novidades, venho aqui em verdade me desculpar pela ausência e dizer que aos poucos estou a retomar as trilhas da blogosfera.

Beijos saudosos amiga!

Anônimo disse...

parabéns para as srtas. kakau e lali
aposto que só vem coisas boas por aí.
abraços :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons