Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dá uma preguiça...

Não sei vocês, mas algumas pessoas me dão profunda preguiça. Isso mesmo: PRE-GUI-ÇA!!!
Sabe aquela vontade de nada? Pois, é essa!
Há pessoas que não despertam o interesse, que não conseguem levar um papo além de três ou quatro frases e, o pior, 99% dessas frases são para se lamentar, especular, criticar ou falar mal dos outros. Pode?!

E o que dizer de gente fofoqueira, que gasta o precioso tempo vigiando a vida alheia? Tipo: Quem pegou quem, quem traiu quem... Nossa, quanta falta do que fazer. Com tantas ONG´s precisando de voluntários, o desperdício de tempo e energia, chega a ser um sacrilégio. Putz, até a hipocrisia e a mediocridade têm limites.

Não gosto de pessoas sem paz, pois tentam me atormentar e deixam qualquer ambiente pesado. Também não gosto de pessoas "paradas" no tempo e no espaço, pois são portas abertas para o desânimo e o tédio. Não, não gosto de pessoas azedas, mal amadas e pessimistas, até o sol as incomoda... Definitivamente, não gosto de pessoas derrotistas, pois não enxergam nada além do próprio umbigo.

E o que dizer de pessoas vazias? Pessoas que em nada contribuem e apenas consomen o nosso rico oxigênio? O som do vácuo emitido pelos cérebros, me incomoda e impede que eu raciocine.

Gosto de gente!
Gente que sorri, que se diverte até com o voar das moscas. Gente que sonha, canta e dança, mesmo que esteja se sentindo na base da cadeia alimentar.
Gosto de gente viva! Aos mortos, os mortos!

Gente chata, só nos deixa chatos.
Gente sem esperança, rouba a fé que temos.
Gente que se alimenta de tristeza, só nos empobrece.
Gente amarga ou aguada,  rouba a nossa doçura.

Gente chata, "feia" e aguada favor procurar outra porta, pois o meu espaço só preencho com pessoas que valem a pena!

Carpe Diem!!!

1 Devaneios:

Unknown disse...

Está fantástico este texto e é muito oportuno.
Vai adiantar alguma coisa...?
Só no nosso dia a dia, nas nossas palavras com vida e nos sorrisos acolhedores para acordar esses chatos que ...e não adianta repetir a ladaínha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons