Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viaja comigo...


Toada
Claudio Nucci

Vem morena ouvir comigo essa cantiga
Sair por esta vida aventureira
Tanta toada eu trago na viola
Pra ver você mais feliz
Escuta o trem de ferro alegre a cantar
Na reta da chegada pra descansar
No coração sereno da toada
Bem querer...

Tanta saudade eu já senti
Morena, mas foi coisa tão bonita
Da vida nunca vou me arrepender

Vem, morena...
Vem, morena...
Vem, morena...
Vem, morena...
Vem, morena...
Vem, morena...
Ahhhh

Vem morena ouvir comigo essa cantiga
Sair por esta vida aventureira
Tanta toada eu trago na viola
Pra ver você mais feliz

Escuta o trem de ferro alegre a cantar
Na reta da chegada pra descansar
No coração sereno da toada
Bem querer...

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons