Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Chove






















Faz assim um tremendo frio do lado de fora.
Aqui dentro preso em meu quarto o coração chora.
Sente-se assim sozinho, e por isso uma saudade o assola
Queria poder verter em lágrimas, mas sei não consola

Poderia talvez me molhar na chuva, esquecer a história
Lavar a face de olhos fechados, imaginar uma vitória
Pois me vejo em uma corrida, querendo vencer a saudade
De mãos dadas ao amor, desejo viver em eterna mocidade

Sei que na corrida estou em desvantagem
Mas não me desgrudo desta crença em minha bagagem
O amor me mantém vivo, e acredito, pois dele preciso
Não sei ser essência vazia, é no amor que tenho abrigo

A chuva vai passar a sensação também partirá
Enquanto o frio externo me assola o coração me esquentará
Por quanto à saudade me açoitar
O amor irá me cuidar

Assim espero
Assim rezo
Que a mente não me despreze
E nem a saudade o amor supere

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons