Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vexame a la Francesa!!


Mais desastrosa que a participação da França (Les Bleus) no mundial da África do Sul, foi a falta de respeito do técnico francês Raymond Domenech diante do brasileiro Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção Sul-africana. Ele recusou-se a apertar a mão de Parreira, após a partida em Bloemfontein e mais, negou-se a explicar o porquê.

No apito final, o brasileiro foi para o banco francês - as duas equipes foram eliminadas após a vitória por 2-1 dos sul-africanos - e estendeu a mão, mas Domenech negou uma explicação. Na coletiva a imprensa após o jogo, novamente ele se recusou a explicar. "Eu não pretendo responder a esta pergunta", disse então: "Existe uma outra pergunta? "

Um outro repórter indaga: "Por que você se recusa a responder a essa pergunta?", ele repetiu: "Há uma outra pergunta?" Se estas são todas as perguntas que tem para me fazer, eu vou deixar você, pois não está no mesmo mundo ", acrescentou depois de um pedido em razão da crise da equipe da França.
De acordo com Parreira, Domenech se recusou "porque eu tinha falado mal de sua equipe após a qualificação, mas não me lembro! É o que eu disse aos seus assessores ".

Moral da história: As atitudes de quem comanda uma equipe é o reflexo de todas as vitórias e fracassos, no caso do Sr. Domenech, nem precisa de explicação, seus atos já falam por si só.

Fonte: lemonde.fr, gazetaesportiva.net

1 Devaneios:

Unknown disse...

DEPOIS DESTA CENA ,VEJO QUE NÃO É VERGONHA PERDER UM CAMPEONATO,VERGONHA É PERDER A ESPORTIVA!

SR DOMENECH ,NÃO ESQUEÇA DE COMPRAR UMA VUVUZA PARA TORCER PARA O BRASIL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons