Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Te Amo

.
Me ajude a ultrapassar limites.
Me ajude a não precisar de alguem essa noite.
Preencha o vazio que está em mim.
.
Não se importe com palavras,
Apenas me abrace.
Deixa eu me aconchegar no teu carinho.
Me deixa seguir no teu caminho.
Me deixa ser teu.
.
Me deixa acordar ao teu lado.
Me deixa dormir nos teus braços,
Me deixa te beijar, te abraçar, te amar.
Me deixa fazer parte da tua vida.
.
Sei que o amor é fragil,
E que não posso ter certeza que sera pra sempre,
Mas prometo cuidar de todos arranhões,
De todas rachaduras que possam acontecer.
Porque eu realmente amo você.
.

"Para alguém que amo muito e não sabe."
Kesso , poeta e blogueiro - Especial para o Dia dos Namorados

3 Devaneios:

Anônimo disse...

muito lindo esse poema te amo ameiiiiiiiiiiiiiiiii loba

o_solidário disse...

cada vez mais o kesso arrebenta com as palavras em seu poema, onde retrata os verdadeiro sentido e sentimentos do amor.

Elô Araújo disse...

Obrigada ao Kesso, que de pronto atendeu ao meu pedido e nos brindou c um poema inédito. Mais uma vez coloco o Salto15 a tua disposição.

Loba, querida!
Q bom vê-la novamente.
Volte sempre!

Bjo grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons