Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nicholas

11 de junho de 2005. Há 5 anos meu coração vive fora do corpo. Mesmo não o tendo gerado, Nicholas foi amor a primeira suspeita. Grávida? Será? Surpresa, questionava-se minha irmã. Ao receber o resultado, a confirmação de que era pra sempre.

Muitos foram os papos ainda na barriga. Trocamos idéias, confidências, nos apaixonamos. Tia Mainha é assim que me chama e por ele tenho amor de mãe. O seu nome significa "Vitorioso", e esse é o sentimento dos que com ele convivem. Ligado em 220W quase 24h e traquino elevado a décima potência, a cada nova peripércia e entre inúmeros sustos, a certeza de que hoje não saberíamos viver sem ele.

Amo tu, meu negolego lindo!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Nasce um fruto de um grande amor, Pai,
Os meus olhos podem contemplar
Expressão maior do Teu poder, Pai
É tanta alegria no meu coração!
E mesmo que chorando ou sorrindo
Tua doce voz me diz que És fiel.

O maior milagre aconteceu, Pai.
Um novo coração pulsando como o Teu
Momento lindo em que recebemos
Nicholas é o fruto que o Senhor nos deu.
Vitorioso quer dizer seu nome,
Menino precioso aos olhos Teus.

Eu vou profetizar:
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá.

Consagramos nosso filho nos teus braços o entregamos,
Bem cuidado estará se estiver em tuas mãos.
Muito mais do que palavras são teus planos e projetos,
creio em ti pois infinitamente mais fará.

Eu vou profetizar: sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá

Aline Barros/ Cleberson Horsth

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons