Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não é Alles les Bleus, é Adieu les Bleus.



Na verdade não é França "Alles les Bleus" o que eu quero dizer. Sem entender quase nada de futebol , posso dizer com clareza que esses eventos como, Olimpíada, Copa América e Copa do mundo me contagiam, passo momentos terríveis de sofrimento, cólera, alegria, insanidade. Desde que me entendo por gente, não me lembro da Seleção Brasileira de futebol ter ganhado da Seleção Francesa, todas as vezes em que me lembro, sempre foi aquele estresse e decepção.

Encontrar os les Bleus pela frente é derrota na certa, desta vez não os veremos frente a frente, pois a glória de Zidane já passou, sem nenhuma surpresa a volta pra casa é quase certa. Passar para a próxima fase será um milagre, pois encontrarão pela frente nada mais que os Bafana Bafana (os meninos, meninos), que por sua vez estão sedentos por uma vitória. Que vença a melhor seleção, mas, o que eu quero dizer mesmo, desde o início é: Adieu Les Bleus.

Aurevoir!!

2 Devaneios:

Elô Araújo disse...

E que descansem em paz!!! kkkkkkk
Simbora Brasillllllll!!!!!
UhUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Kakau disse...

kkkkkkkk gostei do descanse em paz! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons