Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem do além!

Como é lindo quando um poeta consegue transmitir com exatidão tudo o que está sentindo no coração. Nessa canção, Prado Junior e Praense, dois compositores sertanejos presentearam uma das melhores duplas de todos os tempos com essa linda mensagem, que vale a pena ser lembrada por cada um de nós, como lição de vida. O que mais me chamou a atenção foi o declame de José Rico no início. DECLAME: "Música, divina música que me envolve neste momento através desta mensagem meu eterno agradecimento Luz, amor e paz". Onde estou sou mais feliz do que fui até então É verdade ai se diz, aqui se tem consolação. O que eu tenho é para dar, quem quiser pode pedir. Meu desejo é ensinar uma lágrima sorrir. Quero ser sua esperança, luz, consolo e verdade Quem espera sempre alcança, Paz e amor na eternidade Esqueça toda essa dor, não pense mais nesta tristeza O meu mundo é de esplendor Vem contemplar esta beleza Não há razão para temor Tenha mais fé nos dias seus Ponha na vida mais amor Menos mundo, e mais Deus Diz aí, não é linda? letras e interpretação de Milionário e José Rico composição: Prado Junior e Praense fonte: http://letras.terra.com.br/

2 Devaneios:

Anônimo disse...

diva guerreira tá com tudo e nao tá prosa, linda melodia, e na voz desses maravilhos imterpretes, ficou melhor ainda.
cidadão_salto15

Unknown disse...

Nos dias de hoje; esse música é um refrigério para nosso espírito; ainda mais com a maravilhosa interpretação de Zé Rico...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons