Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem do além!

Como é lindo quando um poeta consegue transmitir com exatidão tudo o que está sentindo no coração. Nessa canção, Prado Junior e Cearense, dois compositores sertanejos presentearam uma das melhores duplas de todos os tempos com essa linda mensagem, que vale a pena ser lembrada por cada um de nós, como lição de vida. O que mais me chamou a atenção foi o declame de José Rico no início.



DECLAME:
"Música, divina música
que me envolve neste momento
através desta mensagem
meu eterno agradecimento
Luz, amor e paz".

Onde estou sou mais feliz
do que fui até então
É verdade ai se diz,
aqui se tem consolação.
O que eu tenho é para dar,
quem quiser pode pedir.
Meu desejo é ensinar
uma lágrima sorrir.
Quero ser sua esperança,
luz, consolo e verdade
Quem espera sempre alcança,
Paz e amor na eternidade
Esqueça toda essa dor,
não pense mais nesta tristeza
O meu mundo é de esplendor
Vem contemplar esta beleza
Não há razão para temor
Tenha mais fé nos dias seus
Ponha na vida mais amor
Menos mundo, e mais Deus


Diz aí, não é linda?


letras e interpretação de Milionário e José Rico
composição: Prado Junior e Cearense
fonte: http://letras.terra.com.br/

1 Devaneios:

Anônimo disse...

diva guerreira tá com tudo e nao tá prosa, linda melodia, e na voz desses maravilhos imterpretes, ficou melhor ainda.
cidadão_salto15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons