Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cantor do Black Eyed Peas declara amor ao Brasil

Poucos minutos depois de sua apresentação na cerimônia de abertura da Copa da África do Sul, o cantor norte-americano Will.I.am escreveu em sua conta no Twitter declarando amor ao Brasil.

"Eu nasci americano e tenho orgulho disso. Mas, se eu tivesse de representar um país na Copa do Mundo, seria o Brasil", afirmou o músico da banda Black Eyed Peas.

















Will.I.am ainda publicou uma foto tirada de dentro do palco da festa, em que aparece carregando a bandeira. "Eu estou no show de abertura da Copa... e de todos os países... eu tinha de estar segurando uma bandeira brasileira", completou o músico, que já esteve no país em várias ocasiões e sempre ressaltou sua admiração pelo Brasil.

Fonte: G1 São Paulo



Chato, né não?

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons