Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vem comigo...

A música sempre esteve ligada a diversos fatos nessa minha estrada. Ainda sou do tipo que chora ouvindo uma canção romântica. Pode parecer piegas, mas não me importo com o rótulo. Quando se trata de sentimentos, sou uma diva descalça. Alguns intérpretes de diferentes nacionalidades e estilos, antigos conhecidos ou não, me levam a borrar a maquiagem sem constrangimento.

Experimentem se despir dos conceitos, deixem de lado as supostas regras e joguem-se nas composições. "Você não sabe quanta coisa eu faria, pra te fazer feliz...", essa canção interpretada por Maria Bethânia, por exemplo, é simplesmente nocauteante. Selecionei 10 interpretações que fazem parte do meu repertório "vinho e lua cheia". São aquelas que ouço quando quero recordar diferentes momentos. São tantas e tantas que quase me perco. Em outra oportunidade, a gente curte mais... Espero que gostem!



















1 Devaneios:

Kakau disse...

uauuuu, só a nata!!
amoooooooooo

bjussss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons