Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Toda nudez será castigada

Embora a peça de Nelson Rodrigues resulte em um post super da hora, não é dela que quero falar, nem do filme dirigido por Arnaldo Jabor, muito menos da Darlene Glória, que na telona deu vida a Geni, uma prostituta que vive a obsessão de morrer de câncer no seio.

Nessas minhas andanças, sempre esbarro em coisas interessantíssimas e outras que não valem meio clic. Lixo e luxo se misturam na net, isso é fato consumado. Então, entre um portal e outro, em letras garrafais, estava a chamada da eliminação da Tessália, a famosa twitteira do BBB10. Oops, antecipadamente peço desculpas aos leitores, por citar tamanha aberração, pois tenho  procurado ao máximo não citar o BBB (oops desculpem novamente), prometo que este será o último post a respeito... Espero!

Mas enfim, o que atraiu minha atenção foi o índice de rejeição da mocinha que prometia revolucionar a casa, com direito a figurar entre as 10 mulheres que mais se destacam como formadoras de opinião na net. Então, diante da eliminação, fui pesquisar sobre a famosa desconhecida (pelo menos pra mim).

Entre depoimentos, comentários e entrevistas, alguns atribuem a saída ao fato de ser falsa e coisas e tals, além de protagonizar momentos picantes sob o edredom. Segundo o que circula, a moça foi além de ousadas carícias, o que é firmemente desmentido por ela. Mas antes que vocês pensem que o blog fechou parceria com revistas de fofoca, eu explico como saí de Nelson Rodrigues, passei por Jabor e Darlene Glória, e cheguei à Tessália.

Após as enriquecedoras matérias e entrevistas, meu miolinho começou a processar. Interessante como o homem é juiz do próprio homem. Opa! Calma que não fui contratada como defensora da mocinha indefesa, apenas gostaria de trocar umas idéias sobre o fato de cobrarmos integridade alheia, mesmo quando somos responsáveis pelos índices de ibope. Os condenáveis vídeos onde a moça teoricamente se expõe em obscenos e condenáveis atos libidinosos, foram vistos zilhões de vezes no YouTube.

Como algo tão condenável e responsável pelo alto índice de rejeição, pode ser tão visto e concorrido?

E o que dizer da ansiosa espera por ver os eliminados em poses nadas cristães em revistas masculinas (ou femininas...) ou em filmes pornôs ?

Os dias de confinamento sob olhares "inquisitores" podem resultar em 15 minutos de fama ou em contratos milionários, como muitos que se tornaram "atores", "cantores", "apresentadores", "repórteres". Os novos artistas são amados e idolatrados com direito a fãs clubes espalhados nos 4 cantos do planeta. O que é odiado hoje, é idolatrado amanhã... e assim caminha a "humanidade".

Toda exposição será castigada! Todo pensamento contrário será castigado! Todo comportamento que não condiz com os "bons costumes" será castigado! Toda discrição será castigada! Todo e tudo que não estiver dentro do preestabelecido será rotulado, perseguido, maltratado. Todo aquele que optar por se "despir" e se "mostrar, corre o risco de ser "eliminado". Engraçado, o que optar por se preservar, é perseguido da mesma forma.

Fala sério povo!
Torno a repetir: A água do mundo tá acabando!
Livre arbítrio, lembram?
Livre escolha! Se não concordam com comportamentos, porque sentam diante da TV?
Simples!
Para se "acharem" donos da verdade, acima do bem e do mal, os super juízes. Aviso aos falsos moralistas do tempo da minha linda avó, o carnaval tá chegando e, uma grande maioria vai se "jogar". Vale tudo, e o melhor (ou pior) sem edredom.

"Às vezes procura-se parecer melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro a segunda." (Jacinto Benavente)

É isso!

1 Devaneios:

o_solidário disse...

ah nao pode ser castigada nao, pois tem cada nudez q é linda.. proibe ou pune apenas as feias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons