Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Selos, selos e mais selos!!!

Ai, coisa boa é compartilhar, né?
Então, ganhamos mais selinhos de amizade, o que significa que o nosso círculo está ampliando. Esses são made in D´Salto Alto.com - Desejos e Delírios, da minha querida Ciça Lize, cujo cérebro dispensa comentários. Basta visitar o espaço dessa mocinha pra entender o que estou dizendo.
Como a distribuição dos selos não pára em quem recebe, já que a idéia é compartilhar, vamos as regrinhas e aos indicados a receber os mimos.

Regra única: Para repassar esses selinhos, tenho que escrever 7 coisas a meu respeito.



Caraca, não é fácil, mas vamos lá!
1. Perfeccionista, detalhista e tricolor;
2. Só sei fazer macarronada porque combina com vinho (desastre na cozinha) ;
3. Adoro cinema, música e poesia (essa é novis...hihihi);
4. Ah, minhas paixões são: o mar, a lua, sorvete de graviola e o Zeca Baleiro (novis dois o retorno...rsrs);
5. Saltos altíssimos, dançar e beijar na boca;
6. Sonhadora incorrigível, viciada em internet e tenho fobia de lagartixas (pra mim são crocodilos que não deram certo);
7. E por último, sou louca pela vida e pela plena liberdade de expressão.

Vixe, só eram 7 mas, fazer o que? Esqueci de dizer que sou tagarela...hihihi
É isso!!!

The stamp goes to...
(legenda do inglês fajuto: O selo vai para...)

//ateladaimaginacao.blogspot.com
//bethcerquinho.blogspot.com

//cariocabaixeaqui.blogspot.com
//kaoskastrowiski.blogspot.com
//leokidman-nosfazemosadiferenca.blogspot.com
//musicaepoesia.blogspot.com
//surtosdolegi.blogspot.com

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons