Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sonhos de um Poeta

Do que é feita a vida? Acredito que é feita de sonhos e da busca pela realização. Quem não sonha ou não planeja, apenas vegeta olhando pela janela. Quando criança sonhamos com super-heróis que salvam o mundo, ou ainda, fadas, príncipes e princesas. Quando estamos mais crescidos, os sonhos nos acompanham. Uns super megas, outros de uma simplicidade emocionante. É desta simplicidade que quero falar. Conheci a pouco mais de 1 ano, um menino lá do Ceará, pelo qual, nutro o maior carinho e admiração.


Já falei nele em outros posts. Trata-se do poeta Auricélio, ou Kesso, como é conhecido e tratado pelos amigos. Atualmente esse menino-poeta alimenta um sonho: Publicar o seu primeiro livro de poesias. Selecionado entre outros poetas além das nossas fronteiras, ele, através de uma campanha, está solicitando ajuda para realizar este sonho. Aos que desejarem mais informações, é só acessar o blog Texto e Frases. É isso!

3 Devaneios:

Polzic disse...

Hola Diva como va todo por alla?

Pasame los datos de tu blog, asi te publico el link en el mio! Que nombre queres que le ponga en mi barra de links amigos?

Muchas gracias por la visita y seguimos en contacto siempre!

Un beso

Diva Kakau disse...

Kesso é sem dúvida nenhuma, uma jóia rara de alto valor e é muito merecedor, de que, todos os seus sonhos se realizem, pois o talento e a naturalidade que escreve, tem que ser mostrado em grande escala...muita sorte amigo!!!
bjssss bjssss

Kesso Silvestre disse...

Obrigado Kakau,lali.
Gosto muito de vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons