Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tô curtindo...




Vento me traz

Monique Kessous / Mariama Lemos de Moraes
Toda vez que acordo sem você
Sinto que meu tempo andou
Passando tão devegar
Volta logo, diz que não vai demorar
Quero tanto te abraçar, te fazer bem
Primavera, faz de novo um temporal
Flores que não tem igual
Amor sem fim
Vento me traz,
Você pra mim
Leve como o ar
Eu vou, vou assim
Vou correndo atrás de onde
As nossas mãos vão se encontrar
Toda essa saudade louca
Vai se acabar enfim
Te amar demais
Toda vez que acordo sem você
Sinto que meu tempo andou
Passando tão devegar
Volta logo, diz que não vai demorar
Quero tanto te abraçar, te fazer bem
Primavera, faz de novo um temporal
Flores que não tem igual
Amor sem fim
Vento me traz,
Você pra mim
Leve como o ar
Eu vou, vou assim
Vou correndo atrás de onde
As nossas mãos vão se encontrar
Toda essa saudade louca
Vai se acabar enfim
Te amar demais



A cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, Monique Kessous começou a cantar aos 9 anos. Estudou música, violão, piano clássico e popular, canto lírico e popular, harmonia funcional e percepção musical. Com o tempo começou a compor e fazer shows, participando de gravações com Roberto Menescal, Chico Buarque, abrindo show de Lulu Santos, entre outras atividades, até que gravou o cd “Liverpool Bossa”, com o Roberto Menescal pelo selo Albatroz, onde participou de outras mais 10 compilações de bossa nova.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons