Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Salto nas Linhas

Ser blogueira tem me rendido todos os dias novas experiências e descobertas. A cada dia uma surpresa, novos parceiros, novos amigos e, o melhor, inúmeras viagens. Hoje esbarrei num post do Marcos Kastro do Tortuosas Linhas Retas, blog que conheço desde que cruzei com o parceirão Leokidman, que dispensa comments. Então, fiquei hiper feliz ao ler o post do Marcos sobre o Salto 15.

Como sou uma diva boba, o que não é segredo pra ninguém, cheguei a 3 metros de altura, pois receber elogios de pessoas formadoras de opinião, poetas, filósofos e contestadores, não é pra todo mundo não, né verdade?! Com isso, em nome da galera que bagunça no Salto 15, agradeço ao Marcos e coloco o espaço à disposição. Valeu!!!

E, para não parecer papo de blogueiros, uma pequena dose do Tortuosas Linhas Retas. Como sou seguidora do blog, é só conferir o cérebro do Marcos e decidir se vale ou não um clique.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons