Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Frases, frases e mais frases...Julho de grandes inspirações!!!

"O que vem de você que não é recheado de bons pensamentos?"
Lexotan

"Hoje eu estou com saudades de mim."
Lali

"Paixão é paixão. É o ápice da emoção. Rimou... rs"
Tempestade

"Penso em Lali e me vem na mente a imagem de uma garrafa de gatorate. Pense numa bichinha hiperativa."
Lexotan

"Boa música deixa a alma mais leve."
Lali
"Os suicidas não tinham razão , o mundo tem remédio... Drummond errou."
Tempestade

"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista. Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmães."
Ety

"...Que materialista de sentimentos. Puxa, que contraditório isso."
Lexotan

"Nós somos fodas!"
Legionário

"Pra mim música não tem idade. O que conta mesmo é a intensidade com que ela toca no coração. "
Tempestade

"Amar é ser diferente, mas apontar na mesma direção sem medo de desviar o olhar. "
Lali

"O amor é a poesia que embala os nossos sonhos, invade o nosso íntimo e transforma a gente em criança novamente. Minha frase... inventei agora.”
Tempestade

"Mas quanto maior é o fluxo da troca, menos vc presta atenção nos pequenos detalhes e, esses pequenos detalhes, valem mais que algumas outras coisas."
Boxer

"Todo gênio é chato."
Tempestade

"São as águas de março fechando o Sarau, mas isso só por hj, esse espaço é imortal."
Lexotan

"Interessante esse lance de criança, né? Somos o que nos ensinam. Eu sou poesia."
Lali

"Se eu aparecer por aqui é porque eu vim."
Lexotan

"Só falta dizer que conhaque é bebida de bebum de buteco de 5ª. Fico puto com esse preconceito ao conhaque."
Legionário

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons