Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

De volta à área de cobertura

Salve, salve galera sarauzeira do Salto 15.
Peço desculpas a todos por não ter entrado no dia do rock, isso depois de ter convidado uma porção de gente cabeça pra dançar e cantar com a gente.

Como existem mais coisas entre nós, simples mortais, e a famigerada banda larga...não preciso dizer mais nada, né?Então, justamente no Dia Mundial do Rock, de tudo aconteceu. PC formatado, o que significa que estou sem a minha marca registrada, isto é, meus emoticons se foram (snif) e, como se não bastasse, saí da área de cobertura. Imaginem como eu estava esses dias, totalmente desconectada do mundo e desprovida dos meus bonequinhos animados... Afff, fico feinha quando estou irada. Quase joguei o pc do outro lado da rua, mas como não sou louca o suficiente (leia-se Kakau), só restou mesmo jogar paciência e freecell... Aff, afff e affffffff!!!!

Ihhhhhh, chega de lamúrias, né não?! Isso não combina com meu salto.
Portanto, como não desisto nunca e festa não importa o dia nem a hora, de repente juntamos 3, 4 ou 100 pessoas (também não importa a quantidade, mas a qualidade), e fazemos um grande sarau regado a muito rock in roll. Porque, o importante é fazer festa.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons