Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aviso aos navegantes...


O repertório está para o cantor, como o peixe está para o mar. No último sábado estive em um barzinho com música ao vivo e, o cantor muito simpático, disse a celebre frase:"Caso desejem alguma canção, terei o maior prazer em atender". Uauuuuu! Tudo o que eu queria ouvir e, também, algo que não deveria ter dito para uma super apaixonada por voz e violão.

Então a primeira reação foi:"Quem tem canetaaaaaa?!
Logo apareceram centenas de milhares e, eu com um largo sorriso, peguei o solitário guardanapo e escrevi em letras garrafais: BALADA DE AGOSTO - ZECA BALEIRO E FAGNER (Em homenagem ao meu querido Lexxxxxx e a minha diva amada, idolatrada, salve! salve! Kakau).

Depois foi só entregar ao garçom e esperar para ouvir essa canção ma-ra-vi-lho-sa. Quando finalmente pensei que ia começar a viajar, o corte: "Peço desculpas a quem pediu a música Balada de Agosto, pois nunca ouvi falar. Então, pra compensar, vou cantar duas músicas do Zeca Baleiro. Compensar???

Imaginem minha cara de sexta-feira 13, lua cheia quase esborrando pelos olhos. Fala sério! Que balde de água icebértica (inventei essa palavrinha horrorosa agora...hihihi), mas foi isso. Morgação geral e ampla. Com isso, nem me perguntem das músicas cantadas porque nem ouvi.

Mas, como não desisto nunca. Ao chegar em casa, adivinhem qual foi a primeira ação? Isso mesmo, me jogar nos "braços" não só do Zeca, mas também, Vander Lee, Paula Fernandes, Zélia Duncan, Renato Russo, Cazuza, Luiza Possi e outros compositores e intérpretes fantástico e curtir, curtir e curtir...
Então, só um lembrete para galera que canta na noite: Repertório! Invistam no repertório! Atualizem-se! Tem muita coisa boa rolando. Não se prendam a Stephanie, bregas da moda ou pagodes sem noção, pois ninguém merece.

Quanto a maravilhosa, perfeita e única Balada de Agosto... só em outro post. :P

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons