Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia dos namorados chegando...uiuiui



Fazendo uma tempestade de idéias com Linda e Kau, muitos eram os assuntos pra gente compartilhar referentes ao mês de junho. Dicas, depoimentos, curiosidades... Novo mês despontando. Mês de muitas comemorações. Festas juninas, contagem regressiva pras férias e... Dia dos namorados.

Hummmm, pense num assunto pra render...
Então pensamos em dicas para os solteiros que estão a procura de alguém especial. Corri para o Google e comecei a pesquisar. Caracaaaaa!!! Vocês não têm idéia da quantidade de sites que falam sobre esse assunto. Inúmeros dão até "receitas" e simpatias, como se encontrar alguém fosse tão simples quanto fazer um bolo (Simples? Pra alguns. Pra mim, bolo é tão difícil quanto construir uma estação nuclear).

Com isso, mais uma vez meu miolinho começou a ferver. Quanta banalidade a gente encontra, né? Receita pra conquistar namorado? Uma delas diz: “Aparência é importante sim! Mude o corte de cabelo, escolha uma roupa bonita, experimente uma maquiagem diferente... O que importa é sentir-se bonita e atraente. A auto confiança vai transparecer e contagiar os outros. Mudar é sempre bom! E é só você querer...”



Comentar, né? Precisa? Tá bom!

Assim, concordo que aparência é importante, que cuidar do visual é até obrigação. Mas não para os outros. A pessoa mais importante sou eu. Tenho que estar bem pra mim. Tenho que olhar no espelho e me amar, pensando em mim, não nos outros. Sei lá, não concordo com o lance de "ter pra ser" ou "fingir que é pra ter".

Bom, depois desses conceitos, resolvi falar sobre coisas menos complexas como a Cientologia, por exemplo. Aceitamos sugestões! rs


1 Devaneios:

Unknown disse...

Mulheres são como maças em arvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque tem medo de cair e se machucar. preferem pegar essas podres que ficam no chão, que ñ são boas como no topo, mas são façeis de conseguir. Assim as to topo, pensam que a algo errado com elas, quando na verdade eles estão errados. Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que valente o bastante para alcançar o topo da arvore...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons