Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 30 de maio de 2009

Vigésimo post? Caracaaaa!!!

Uauuuuuuu! Não pensei que escreveria tanto (ou se preferirem, tanta abobrinha) em tão curto espaço de tempo. Em mais ou menos 10 dia, descarreguei zilhões de caracteres. Adoroooo excessos!!! Acredito que se os estudiosos atentassem para os benefícios decorrentes dos excessos de caracateres, teríamos bem menos pessoas tristes, macambúzias e sorumbáticas.

Expressar sentimentos em determinados momentos requer espontaneidade. Como dizer a uma criança que ela não pode gargalhar em locais que exigem silêncio? Podemos até dizer, mas conter os risos é praticamente impossível. Quem já passou pela experiência constatou que, quanto mais dizemos para não sorrir, aí é que a gargalhada salta pela boca, explode pelos olhos e contagia quem está por perto.

É como conversar com o irmãozinho menor na hora de dormir. Saca quando a mãe diz: Silêncio, olha a hora! Não dá outra, aí é que a vontade de sorrir aumenta. Não foi à toa a frase: "É proibido proibir". Tudo que é proibido desperta curiosidade, vontade. Sei que estou chovendo no molhado... Mas quem não está? Quantas vezes repetimos incansavelmente teorias e aprendizados do tempo dos nossos avós? Quantas vezes ouvimos e propagamos a necessidade de sermos verdadeiros, honestos, caridosos, amigos?

Amar ao próximo é o principal mandamento, sabia? Ah, estou só brincando. Claro que você sabia! Mas e por que é tão difícil vivenciarmos isso em tempo real? Por que... Por que... Por que?
Será que é porque somos humanos e os humanos ainda estão em evolução? Ou será que é devido à gravidade decorrente da camada principal da ionosfera agregada aos simultâneos movimentos de precessão, translação e rotação do homem em torno do homem e do seu próprio umbigo? De repente...

Mas sobre o que mesmo eu estava falando? Ihhhhh... Abafa!




















O bolo de laranja, que por sinal é a minha cara, é pra comemorar a paciência da galera! Vivaaaaaa!!!

1 Devaneios:

Unknown disse...

Parebéns pelo seu blog, eu estou adorando ele!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons