Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje é dia de FESTAAAAAAA!!!!

Parabénsss pra vocêeeee!!! Nessa dataaaa queridaaaa!!!

Oops! Pode parar! Pausa pra um flashback...Quero falar um pouco dessa diva roxa...é rapidinho, depois a gente apaga as velinhas! hehehe


O meu encontro aconteceu um pouco antes dos clãs serem criados, quando eu tive a “brilhante” idéia do Duelo de Titãs (sempre modesta .fiu). Partindo do pressuposto que seria uma disputa entre homens e mulheres, fiz contato com dez possíveis participantes de ambos os sexos.
Podem acreditar, foi uma experiência única da qual falarei em outra ocasião.

Mas, algo que guardo como tesouro, foi o contato feito com uma menina que aos meus olhos é hoje a melhor jogadora de trivia.
Na ocasião, ela jogava muito e falava pouco. Sempre discreta, entrava pontualmente e, caso eu não me apressasse, não conseguia teclar nem duas linhas, já que também era pontual ao sair.

Por algumas vezes até pensei: “caraca, ela não ta a fim de papo”. Mas como a minha intenção era criar um grupo forte, tomei mão do óleo de peróba e continuei insistindo.
E, acreditem, foi por essa insistência que acabei por descobrir um dos maiores tesouros do MM.
Pessoa rara, cujo caráter e índole não se encontra com facilidade, nem em minhas andanças por esse mundo real.

Essa raridade chama-se Karla, mais conhecida como Kakau.
Alma venezuelana, sotaque goiano. Beleza, inteligência, determinação e coragem são suas marcas. Kakau é capaz de inspirar diversos artistas com sua beleza, mas também aos mais revolucionários escritores por sua garra, rebeldia e convicção.

Leal aos princípios morais e a amizade, se ira diante de injustiças. Não tolera hipocrisia. Seu otimismo invejável lhe rendeu o sobrenome de Fé...Kakau Fé. Sempre a espera do melhor, não faz dela Alice no País das Maravilhas, mas alguém cuja força e esperança contagia.

Sobre uma moto, jogando capoeira, torcendo pelo Grêmio ou em belas fotos, é uma diva capaz de seduzir com seu carisma. Com ela tenho aprendido a ver o mundo de uma forma mais leve. Apreciar o Smallville, redescobrir que amo o Elvis e o Chico Bento...Reapaixonar-me pelo Donald e curtir flashbacks, curtir Milionário e Zé Rico e, acreditem, até achar morcegos bonitinhos... Dá pra acreditar? rsrs

Por esta razão, hoje não só a Kakau está de parabéns, mas todos que conquistaram a sua amizade e, também, os que não conquistaram, mas que Deus concedeu o privilégio de receber dela um simples “bom dia”.

Parabéns, minha diva querida!
Minha oração é que Deus te conceda em dobro toda a sorte de bênçãos que você merece.
Te conhecer me tornou uma pessoa melhor.
Amo muitoooooooo você!!!!

















A primeira fatia vai pra quemmm???!!!!
Uiiiiiiiiii dona Angelllllllll!!!

4 Devaneios:

o_solidário disse...

ssa menina é sim muito guerreira e cheio de vontade de viver.. meus parabens e muita saude, paz e coragem, pois é essencial o resto com certeza vc terá com sua garra e vontade de viver e vencer..

Anônimo disse...

olha genial o texto do kamehamerá (parece q eh assim q se escreve) principalmente quando vc diz a outra definição pra isso além do poder destruidor causado por aquela luzinha, unir a unificação com o banimento foi preciso rs
ass: Lex

Anônimo disse...

Yo gustaria también de escreber de Kakau:
Kakau desde que yo entrei en MM nos indentificamos de sierta forma con as mismas histórias de vida como pode ? 2 personas tão distantes de cuidad diferentes de criación bien diferentes ter una vida tan parecida?
Kakau se tornou una grande confidente una parceira de vida una amiga de mi idad con los sueño,con vontade de superar todos los obstaculos que la vida coloca sen avisar en nuestra frente y ella vai sequindo y me dando exemplo de como supererar de como sentir que vivir vale a pena... vivir es un don de Dios Bahh...Dios...también eso ella me mostrou o que é a "Fé" me apresentou un dios que yo no conocia, una Fé que no acectava, una Fé que yo virei la cara que no acreditaba más,yo acreditaba en una concepcion de un Dios que castiga ,que machuca, que solo tira las cosas de las personas.
Como fue bueno mirar las escrita de una guria de mi idad me apresentando un Dios onipotente que solo faz el bien que nunca machuca y si no me deixa avisada que algo no esta no camiño sierto,me mostrou que Dios no precisa ser venerado y si amado.Hoy tengo FÉ creio en Dios y agradeço a elle ter colocado en mi vivir este ser iluminado (Una angel)si un anjo en forma humana que esta neste mundo para levar la palabra de Dios y mostrar el verdadero significadfo da palabra:
"AMIZADE"
tyyyyyyy doloooo amiga sea feliz
PS:continuo anônima rsrsrs

Karlinha disse...

só tenho a agradecer a essas pessoas lindas que Deus colocou no meu caminho!! ameiiiiiiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons