Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A beira de um ataque de nervos? Que exagero!

Dois dias sem postar, garanto que pensaram: A inspiração da Lali finish, finit, cabou-se!!!É ruimmmm!!! Nesses dois dias um montão de palavrinhas acumularam e estão batendo umas nas outras descompassadamente. VIVAAAAAAA!!!!

Bom, confesso que já estava saudosa. Então, quando finalmente fugi da senzala e as pobres e indefesas palavras já estavam saltando da minha cabeça e acelerando os dedos prestes a sair do jejum...post interrompido!

Sobe a janelinha do MSN juntamente com a frase: Lali, cansei! Nós mulheres poderosas ponto com, reconhecemos essa fraseologia até em sanscrito.

Todos os meses queremos chutar o cachorro, matar o carteiro, trucidar o namorado...só coisinhas leves...rs Entre tapas e beijos...muitos beijos, nuvens e trovoadas, esse mundo virtual é muito animado. Pra quem ainda não teve a oportunidade de ser uma “confidente virtual”, aí vai uma dica!

Rir e chorar em frente ao PC é uma experiência única. Vivenciar problemas, alegrias, brigas entre apaixonados, igualmente virtuais, tem permitido exercitar o meu lado “psidoido”, porque falar comigo esperando uma psicóloga, é acreditar em saci-pererê...rs

Uma das experiências mais intensas e hilárias é acompanhar as oscilações de humor de uma mocinha lindona. Se é complicado pra nós mulheres maravilhosas convivermos com a TPM, imaginem pro sexo forte? Tadenhos kkkkk

Pobres reféns de ataques sem avisos prévios, ficam atordoados ao se depararem com as famosas frases:

Não foi na-da! Não tenho na-da! Coisa da tua ca-be-ça!

Ah, can-seiiiiiiii!!!

Então, pensando nessas criaturas indefesas vou deixar um lembrete (copiado, claro!) para essas fases extremamentes delicadas. Aos sobreviventes, parabéns! Para os que tombarem frente a uma frigideira... tantan tantan tan tan tan tan tan tannnnnn .carinhatriste

Pelo menos eu avisei! kkkkkkkkkkkk

PS: Por motivos de segurança (minha, claro!) o nome da mocinha lindona será mantido no mais absoluto segredo.

4 Devaneios:

Unknown disse...

Nossa vc disse tudo em!!!

Karla disse...

Eu reintero as palavras do Dandan!!! rsrs

Unknown disse...

Poderia começar esse comentário de várias formas, como em meu período de mestruação foi só sofrimento e muita dor , acho que a TPM teve dó de mim . Hoje graças aos céus sou livre, devido a um probleminha , o útero foi tirado , então se a TPM um dia pensou que me pegaria , se danou .
Mas não é esse o assunto que quero obordar aqui.
A mulher pra ficar a beira de um ataque de nervos não precisa dessa famigerada , ela só precisa de um produto que não funcione a contento , pode ser aquele shampoo que dizem que faz e acontece , caro pra inferno, e vc usa , e seu cabelo fica parecendo um bagaço e por ai vai . No meu caso foi um aparelho 3G. Ontem (28/05/2009)esse infeliz não queria trabalhar , só o msn abria e nada mais , o resto dava "página não encontrada", mas como se eu estava conectada ? Fui ver a velocidade do infeliz , e deu 10 kbps, ai sim entendi o pq de nada abrir . Fiquei irada , mas levei em conta algumas coisas , ontem ventava q era um horror aqui , depois veio chuva forte , enfim , eu estava tentando achar uma desculpa pra essa praga não está funcionando normalmente, pq dai a velocidade só foi caindo .
Desliguei o pc , antes de fazer uma besteira, e fui ver tv . No meio do filme o telefone toca , era um desses cal center que nos atormentam , mas , educadinha como sou , deixei a pessoa falar :
- Boa tarde , a senhora possui internet?
- Sim
- Ela é discada ou a senhora possui banda larga ?
- Possuo banda larga , mas estou cancelando o contrato pq o aparelho 3G que estou usando está deixando a desejar, pago 500 kbps e ele só me retorna com 240 , e tem vezes q nem isso. Hoje (28/05) ele chegou a 1,40 kbps.
Ela vendo futuro na venda , perguntou :
- A senhora já reclamou com a operadora sobre esse problema?
- Diversas vezes , inclusive são muito mal educados , passam de um para o outro até a ligação cair , falta de respeito com cliente.(Reparem que em nenhum momento citei a tal operadora )
Ai sim veio a proposta :
- Podemos resolver o seu problema , a senhora cancela esse que está lhe dando dor de cabeça e adquire o nosso , ele é o melhor do mercado. Perguntei qual era , a criatura responde :
-Claro
- É essa merda mesmo que não está prestando , se ele é o melhor do mercado prefiro voltar pra discada , pelo menos era lenta mas não me aborrecia. E sabem qual foi a resposta dela para mim , cliente ?
- TU TU TU TU TU TU ........

Então amigas (os) ,não é preciso sofrer com a TPM , é só comprar o 3G da Claro que vc vai ficar fora de si da mesma forma .
Bjs a todos

Smile Forever
Mesmo que sua vontade seja a de esganar alguém .

Nina Sales

Elô Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Corre seu Hatakeeee!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons