Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aquele abraçoooo!!!!

Pelo visto o Rio de Janeiro continua lindoooooooo!!!

Gracias aos gatos e gatas! (com sotaque carioca carregadíssimo!). Fiquei surpresa ao ver que a galera curte meus devaneios abobrônicos e está batendo todas as outras capitais em acesso.

Estão tirando onda... Chuaaaaaaaaaaaaa!!!

PS: Destaque pra dona Nina Sales que não só visita, mas participa, comenta, incentiva. Valeu dona Nina!!!

Foto: http://fotos-gratis-do-brasil.blogspot.com

4 Devaneios:

Unknown disse...

Euzinha como carioca da gema , agradeço pela parte que me toca .
Rio de Janeiro , é uma terra linda , com todos os seus defeitos.Mas quem repara ou lembra deles quando vê o Cristo , ou se depara com a beleza do mar de Copacabana? Isso sem contar com o restante do Rio , como a Quinta da Boa Vista (Residencia Real),o Bondinho do Pão de Açucar, o Bondinho de Santa Teresa, os Arcos da Lapa (lugar boêmio do Rio ), a Praça XV, Igreja da Candelária , a Confeitaria Colombo , o Jardim Botânico , enfim , se eu for deixar td aqui , essa página vai ser pouca .Morar no Rio é a melhor coisa que Deus podia ter me oferecido , não desmerecendo os outros Estados que tem suas belezas e suas histórias , mas o Rio é, e sempre vai ser a Cidade Maravilhosa , mesmo que a mídia fale mal , ou só mostra o lado ruim , esse lugar é lindo demais .

Esqueci um lugar especial que amo de paixão , pela sua beleza e História , a Ilha de Paquetá , se vc tiver oportunidade venha conhecer , lá foi gravada a novela "A Moreninha ", sempre que posso , passo o fim de semana por lá ,ô lugar lindo.

Bom deixo vcs aqui com água na boca , sou carioca de corpo alma e coração , bjs linda Lali , vlw a lembrança .

"Rio de Janeiro , gosto de vc ....


Smile forever
Nina Sales

Elô Araújo disse...

UaUUUUUUU!!!
Assim termino embarcando no primeiro ônibus espacial rumo a cidade magavilhosa kkk
Prepara o bolo q tô chegando! rs

Parabéns pelo amor ao Rio. Bom seria que todos os brasileiros pudessem se orgulhar e amar as suas cidades.

Bjos

Anônimo disse...

Boa noite amigos e amigas,saudadações a todos vcs.Diretooooooooooooo de Itapipoca conseguindo conexão para Lalilândia,éis aqui o jagunço maluko q vós escreve(kkkkkkkkkkkk:A Divina Comédia.
Ótima obra literária criada pelo poeta,escritor,cientista,filósofo(etc)Dante Aliguiieri,para quem não conheçe este escritor e o criador da imagem d como seria o inferno,viveu em meados de 1100/1200 Dc,tinha como nacionalidade a Italiana,profundo pesquisador na capacidade espiritual do ser humano,alguem já ouviu a frase:"O Inferno de Dante"pois bem,ele transcreveu como seria a verdadeira realidade do inferno,vale a pena conferir!Boa dica a todos q como eu adora ler bons livros,apreciem com moderação(rsrsrs)Ass:Easy Rider

Anônimo disse...

Vai + uma boa dica de leitura:
Vale a pena conferir:Dicionário Aurélio(Vulgarmente conhecido como Pai dos Burros)na verdade considero todo ser q procura conhecimento e aprendizado um verdadeiro ser dotado de extrema Inteligência,pois todo aquele q busca aprender + um pouco não tem nada de burro(rsrsrs)Para quem não sabe:Aurélio Buarque de Holanda(Autor do Dicionário de mesmo nome),era avô de Francisco Buarque de Holanda(Chico Buarque)Quem não conheçe né?Lá poderemos encontrar significados de palavras para muitos de nós impossíveis de serem traduzidas(rsrsrs)Eu mesmo fico infinitamente surpreso em descobrir o significado real de palavras as vezes até mesmo fora de uso na nossa lingua Portuguesa,c todos nós poder-mos dedicar pelo menos meia hora nos fds,estaremos aprendendo muitoooooooooooooooooooooo sobre nosso propia Historia como seres humanos,livro de ótimaaaaaaaaa leitura,muitoooooooooo melhor q assistir BBB(Big Burro Brasil,Big Besta Brasil)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons