Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 2 de junho de 2012

Meu Pobre Coração

Meu coração
Pobre coração
Sofre com a minha irresponsabilidade
Com a minha insistente vontade de amar
Com a minha inconsequência no me deixar
Ir além do permitido
Do necessário
Fica assim
Cheio de marquinhas
Todo machucadinho
Inspirando tantos cuidados
Imaginando a minha próxima insanidade
Eu sei…
Está doendo,
Tá sim…
Muito…
E sem achar que valeu a pena.
Eu sei
Amar deveria sempre valer a pena
Mas hoje, nesse exato momento, não consigo.
Simplesmente não consigo.
Nem o que resta de sanidade em mim
Nem meu pobre coração,
Conseguem achar que foi bom enquanto durou
Talvez por ter sido um amor mal vivido
Não consumido
Não permitido
Incompleto
Só essa sensação existe em mim hoje
Incompletude
Amor mal resolvido
Mal vivido
Sentimentos não gastos
Não quero chorar
Não quero estar triste
Não quero sentir
Quero esquecer
Quero um abraço…
Quero colo…
Preciso de um colo…
Preciso de socorro…
Não preciso de você
Não quero você
Eu odeio você
Você e tudo o que você me faz sentir
Suma, desapareça
De dentro de mim,
Da minha vida
Das minhas lembranças
Meu coração não quer mais você
Quer se curar de você…
Vá viver a vida que você escolheu
Simplesmente vá
E esqueça que um dia me conheceu,
Me quis,
Me amou…
Suma
Morra
Desapareça…
E me deixe ser eu
De novo.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons